[On/Off] O digital e o físico como aliados

Tecnologia e tradição multiplicando o conhecimento e combinando experiência multissensorial, projetos interativos e gamificação.

[On/Off] O digital e o físico como aliados

Somar e não dividir: como a experiência multissensorial do físico e do digital multiplicam o conhecimento

Uma preocupação latente entre pais e responsáveis dos chamados “nativos digitais” é a perda de funcionalidade do livro físico e o uso excessivo de telas.

Mas, nós garantimos: os recursos digitais da Árvore não buscam substituir o livro físico, e sim oferecer uma formação leitora ainda mais completa, uma experiência multissensorial.

A nossa equipe de especialistas pedagógicos trabalha para aliar o mundo físico ao digital através da disponibilização de propostas de projetos e atividades conectadas à leitura. Todo o material disponível promove trocas entre colegas de turma, familiares e educadores e incentiva conversas, debates, e muita mão na massa!

Um leque de possibilidades

Os tempos atuais nos impõem novos desafios diariamente, e no universo de ensino e aprendizagem não seria diferente. Hoje, existem inúmeras possibilidades de formatos para o consumo de conteúdo.

Digital ou no papel, cada versão tem o seu espaço dentro das preferências de cada leitor, mas ambas possuem o mesmo objetivo: emocionar, divertir e aprofundar o conhecimento!

Digital + físico = o match perfeito

Na Árvore, acreditamos - e defendemos! - que o online e o offline devem existir juntos. E trabalhamos todos os dias para que o livro digital proporcione vivências inesquecíveis de aprendizado! Nossa missão é que o digital sirva como instrumento para desenvolver habilidades que complementam a experiência com o livro físico.

E ainda temos a nossa gamificação!

Aqui, aprendizado, leitura e brincadeira andam de mãos dadas. Na Árvore, além do acesso a um rico acervo, o seu filho desenvolve o prazer de ler por meio de brincadeiras e games pensados para ele.

Somar e multiplicar!

Amplie o acesso do seu filho à leitura, permita que ele tenha uma biblioteca na palma da mão. É possível utilizar a tecnologia a favor do aprendizado, sem deixar de lado o melhor que o tradicional nos oferece. Quanto mais livros, melhor!

Salvar artigo

Compartilhe esse conteúdo